sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Carta de amor nº 01

Senti imensuravelmente sua falta esses dias, horas, minutos e segundos. Passeei pelos jardins daqui e procurei seu cheiro em cada flor que avistava, mas tu, amada, é inigualável.
Decidi portanto, escrever e soltar minhas palavras, na tentativa de aliviar a carência (não que eu tenha botado fé nisso); sendo assim, aqui estou armada e desesperada.
Estive pensando em tudo que me encanta em você, entorpece-me e vira-me do avesso. Sua boca, tuas mãos, o modo como extrai de mim risos envergonhados. Relembrar destas pequenas coisas aos teus olhos me leva ao longo do dia, mantém a vontade de você viva dentro de mim, essa saudade.
Peço perdão e desculpas, até misericórdia, por alguma ofensa que sentiste relacionada à um fato vindo de mim. Nunca será minha intenção magoá-la, ferí-la ou desapontá-la, porém, espero ansiosamente que compreenda minhas limitações, e trate delas como se fossem as que você diz ter (mesmo que até o momento eu não tenha encontrado nenhuma sequer).
É que mesmo sob o seu feitiço, sou toda verdade e vergonha; de quando em quando sou puro instinto natural, pura sede insaciável, aspectos que não aprendi a controlar, por enquanto.
Contudo, a visitante frequente dos meus sonhos ainda é você, com delicadeza e brutalidade mistas dentro das fantasias que eu mais desejo que se tornem reais. Na alvorada, meu despertar é por ti e na calada da noite, a coragem surge de sua imagem que meu cérebro projeta automaticamente em minha mente quando suas marcas ressaltam por objetos, odores e pessoas. Em outras, não sei explicar o motivo desse fenômeno.
Essa parte final é importante e entenda que não se trata de descaso ou falta de (procurar) palavras que se encaixem aqui. Deveria finalmente expôr meus sentimentos e deixá-la com beijos carinhosos e uma despedida longa.
Mas, felizmente, consegues me levar à outra dimensão, onde essas palavras são poucas perto do que realmente estamos pensando. Honestamente, o estado e que fiquei e permaneço até agora mergulhada é, e eu espero que continue sendo, mágico, especial, terno, complementar e tão, mas tão inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário