quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carta de amor nº 05

Eu te sinto tão forte que parece que ainda estou ao teu lado, meu cabelo no teu ombro, minhas palavras inúteis bem ao pé do teu ouvido. É possível ver esse ar calmo que exala de mim desde que te conheci, te abri um espaço aqui dentro, e nos despedimos.
O desejo é tão forte! Quem sai vencedora nisso é minha imaginação, tão criativa e, claro, eu que desfruto sozinha de momentos que nunca existiram.
Incrível como cada traço teu fica mais forte quando eu dou a liberdade à minha mente. Teus olhos tão vivos, tão empolgantes, tua boca tão vidrante. Juro que em certos momentos me deixo levar pelo impacto que lembrar dela traz e são nesses em que experimento todo o sentimento, cru, nu e tão delirante.
Vejo nós dois, apenas nós em nenhum cenário, vejo você e todos o esplendor, a beleza e esses olhos que me deixam tão sem jeito; consigo sentir tua boca explorando a minha e me percorrendo como um doce, com o único objetivo da satisfação, até o lugar onde nenhum outro teve acesso. Você percebe minha relutância em contraponto com esse desejo que arde, se volta para mim, para o rosto que eu esconderia se pudesse pois tu, és tão mais que eu! Mas então se tornou minha vez.
Com essa inexperiência, vou tão rápido ao seu ponto crítico que nem percebo que já passou da hora de algo estranho à mim acontecer. Só que sou daquelas que gosta de brincar e no meu jogo, minhas vontades são feitas.
É a vez da minha boca, minha mente voando e girando em meio ao cosmo de tão alta a pressão e temperatura, mil beijos selados em teu pescoço, nuca, boca, peito, quadris, tudo! Tudo o que me leva à esse estado está aqui, e eu me deixo à sua vontade agora, pois nesse ato, as sensações são tão profundas quanto os gemidos e esses, por sua vez, nos mostram que ainda há algo por vir.
Algo que você me mostrou, e, por ser só esse jogo que meu cérebro mostrou em images para me distrair, eu continuo emanando essa carência que incrivelmente só precisa de você para saciar, à si e à mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário