terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Carta de amor nº 03

Cheguei ao ponto de criar eventos e situações só dentro da minha cabeça para te ter por perto; parece que quanto mais penso em você, mais presente você se torna, menos longe de mim fica.
Engraçado que você não deve refletir tanto quanto eu e na verdade eu não o faço muito mas, quando o faço, guardo as esperanças bem longe da mesa de trabalho, pois ficará difícil se eu as incluir nessas pequenas ilusões diárias que, secretamente, me mantém agitada ao longo do dia.
Esse telefone que não toca e essa caixa de mensagens que não recebe nada. Essa lacuna. De certo modo, isso é momentâneo, mas exala quando sei que iremos e nos encontramos, como um ímã que fica mais forte à medida que se aproxima de outro.
É uma carta mais curta que as usuais, simplesmente porque eu ainda não sei explicar o que acontece comigo, com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário