sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Proibido

Assuntos sérios nunca me animam ou me abalam e nã há pessoa que coloque um sorriso sincero e acalme minha alma. E ainda sim eu queria você, só você aqui, você bem perto de mim, no lado incerto e errado que existe aqui comigo, só que não posso nem devo, não é certo e não é justo.
Se bem que a justiça nunca foi boa comigo. Só que não consigo pagar na mesma moeda e então eu deixo pra lá e eu tento ser justa e agora estou ajoelhada por você, estou suplicando por um pouco de vida suja que me traz e também por um pouco do alívio que vem na viagem que eu sigo para um lugar muito mais obscuro que as cavernas que existem mais profundamente em mim, apesar de que a justiça é apenas comigo nessa jornada.
Não estou em paz e não entendo porque não podem me deixar em paz, não é uma questão do que me faz ter falsas alegrias e do que me deixa miserável mas bem uma questão do que é isso para os que não conseguem me deixar. Adoraria sussurar ao mundo que seria mais fácil se me libertassem mas ao que parece, um sussuro não é escutado em lugar nenhum atualmente e além disso, estou tentando abolição da sociabilidade, o que não é muito possível.
Me prolongar é tão difícil, viver é tão complicado. E você você você, eu preciso de você e peço perdão à você e quero você você você. Dane-se o que há na minha vida, essas particularidades de mentira que digo para me distrair do mundo estão expostas por aí e mesmo assim, mesmo assim eu ainda estou aqui, mesmo assim estou aqui pedindo perdão e tudo em que penso é em você, minha destruição, você você você, eu me perdi na viagem porque ela me leva em direção à você e você é tudo que eu não posso ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário