sábado, 19 de março de 2011

You can tell Jesus that the bitch is back

Então depois que você leva tapas na face e chutes no estômago, o pensamento de controle faz sua mente de marionete e toma conta de tudo que você pensa. Mas falta o conforto. 
Você não o encontrou na bebida, no cigarro, nos amassos, nas mentiras, nos dedos na garganta e nem nos litros de água. Você não se permite, ou simplesmente não consegue deixar que alguém o mostre por você. Você se perdeu e o caminho para si mesmo não é fácil. É tão visível essa limitação que você se dá, as frases negativas e os silêncios que frequentam tanto tua vida. Teus sonhos com doses generosas de descrença. Tua força falsa, teu olhar vago, teu sorriso cansado e tua vida, que para qualquer um é boa e para você, insuficiente. Esse desejo de algo diferente, de ocupação das coisas que ainda não são suas. A rotina, que mastiga e cospe e repete o ciclo durante os dias. 
Mas é a vida, mocinha. Você que tanto ansiou pela rotina, pelo estudo quando tudo que se quer é descanso e o trabalho, quando se deveria estar tendo lazer. É a vida. E ela está quase toda em suas mãos garota, quase toda. Aí está o teu controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário