quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carta de amor nº 09

Quando eu penso na gente parece que não teve um começo concreto e nem que o fim será tão forte, como se tudo tivesse se misturado, o que nos deu essa liberdade de não nos rotularmos. É interessante, ao mesmo tempo em que sabemos que não somos só uma das coisas das quais somos taxadas, as pessoas se perdem tentando nos entender e isso nos dá mais tempo pra pensarmos no quão bem estamos - e prolongar o sentimento.
Eu poderia escrever por anos. Sobre tua pele e teus machucados, teu cabelo e teu cheiro, sobre a incrível necessidade que eu tenho de cuidar de ti e o modo como me abraça forte mesmo dormindo. Sobre toda essa felicidade que eu sinto só de te olhar, toda essa força que eu sinto quando estou contigo e essa naturalidade que surge quando estamos juntas. E o modo como parecemos mais calmas e todos veem a alegria nos nossos olhos, o jeito como nossos carinhos bobos se misturam com conversas sérias e também como os nossos piores segredos viram motivo de risada e mais declarações. 
Mas hoje eu só quero escrever pra te agradecer. Pelos beijos, que são tão intensos. Pelos abraços acolhedores. Os sorrisos que me fazem sorrir também, e isso, automaticamente. Pelas massagens aliviantes. Os conselhos verdadeiros. A amizade não forçada. Pelo carinho. Por lutar por mim. Por me deixar cuidar de ti. Por ser tão cheirosa e ter um cabelo tão bom ao toque. Por acender meu cigarro sempre que pode. Por fazer as horas serem mera circunstância quando estou contigo.
E não importa quantas vezes eu tenha de dizer, eu direi. Eu grito à todos se é realmente o que eles querem ouvir. Eu quis e quero você, e não vou abdicar disso tão cedo. Mesmo que muitos estejam contra nós e mesmo que parte do meu passado tenha que ser esquecida, vale muito a pena ter você do meu lado. E sabe por que? Porque nada se compara à acordar vendo teu sorriso na cama de manhã e nada vai me impedir de beijar teu ombro enquanto andamos na rua de mãos dadas. Ninguém pode me fazer sentir errada por ter conquistado você e nem por ser feliz contigo. 
Eu te amo, te amo, te amo. É incrível quando olhamos nossa história e vemos como se tornou um sentimento tão forte e tão rápido. É incrível, de verdade. Tudo isso, você e ter você. Passar pelos obstáculos sem sentir que você vai me deixar. Parece tudo tão certo que eu realmente não quero que acabe.


Amor, Junne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário