sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Poema 90

Meu cheiro vai estar na camiseta que eu usava pra dormir
E um fio de cabelo vai surgir após semanas na tua cama
Você vai sentir falta do modo que me fazia rir
E lembrar da primeira vez em que disse que me ama
---
Você pode lembrar do jeito que eu me vestia
Ou até me mandar uma mensagem
À qual vou responder simples e fria
Mas isso não acabará com a tua vontade
---
Talvez você durma pensando no que tínhamos em comum
E talvez você lembre no que éramos diferentes
A minha memória não vai à lugar nenhum
Você não pode me deletar da sua mente
---
Então um dia alguém te beija como eu
Mas não te toca sem o pudor que eu nunca conheci
Seríamos uma história que simplesmente aconteceu,
Ou uma ponta de futuro que eu perdi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário