quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Poema 157

Eu tive certeza que você era tudo que eu queria quando você foi embora. Eu estava perdida e sozinha, eu chorava no caminho de volta. 
---
Eu conheci você antes sequer de te ver e talvez tenha sido a melhor coisa que aconteceu. Você me fazia sorrir sem sequer me conhecer e no meio de tudo, você me acolheu. 
---
O seu sorriso ilumina minha vida, todo santo dia. Eu lembro de quando cantava e como me acalmava, como aquelas curtas horas valiam. 
---
Eu chorei por muitos dias e nem sempre você esteve presente. É horrível quando eu estou aflita e você tão longe enquanto eu continuo doente. 
---
Eu continuo lutando em silêncio pra podermos viver juntos e eu finalmente ficar bem. Eu sinto que você despertou em mim o sentimento de companheirismo e ter você na minha vida me faz pensar no além. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário