quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Poema 165

O seu cheiro é a droga mais poderosa do mundo pra mim, e você sabe que eu não gosto de drogas. Quando eu peço pra você deixar uma camiseta comigo quando vai embora, eu torço pra que o cheiro dure pelo menos três dias, porque eu vou dormir com ela e chorar com ela e isso espanta a sua essência. 
---
Eu tenho a lembrança nítida de quando você entra em mim pela primeira vez e seus olhos fecham e sua boca abre e você prende a respiração por segundos e solta em prazer. Quando eu fecho os olhos eu sorrio vendo de novo e de novo essa cena na minha cabeça. 
---
Eu tento lembrar de tudo, tudo mesmo, pra não te perder pra distância e o afastamento. Eu tento lembrar das suas mãos em mim, seja em sexo, seja em crise. Eu tento lembrar do jeito que você me beija antes e dos seus suspiros de depois. Do jeito que você me olha e como você só existe do meu lado e meu corpo relaxa ao se perceber isso. 
---
Eu quero ter uma vida com você. Quero te fazer sorrir todos os dias ao acordar e te beijar todas as noites antes de dormir. Eu não tenho grandes expectativas, eu quero uma vida normal, você sabe, eu nunca tive uma. Eu quero que você sinta essa explosão que acontece em mim quando eu penso em você porque isso é o meu sentimento e vai muito além do amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário