domingo, 13 de novembro de 2016

Poema 168

Hoje eu sonhei com você e queria escrever um poema sobre isso mas não tô conseguindo organizar a dor em palavras. 
---
Eu te abracei. Era na sua casa, teoricamente, porque eu nunca estive lá, mas você me abraçou quando me viu e eu acordei me sentindo segura. 
---
Eu sonhava mais contigo antes. Não sei dizer se é porque eu esgoto o pensamento escrevendo ou se minha cabeça tá mesmo bagunçada pra caralho. Talvez seja a segunda opção. 
---
Eu fui abraçada uma vez no último mês inteiro, e eu fui assaltada nesse mês também. Eu sou essa pessoa solitária rodeada de pessoas e sua falta me corta o coração o tempo todo. 
---
Você me abraçou. Você veio e eu encostei meu rosto no teu ombro, seus braços quentes estavam em mim. Eu me senti segura, e agora, quando eu lembro que continuo sozinha, me agarro à essa ilusão pra não chorar mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário