sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Poema 173

Vou fugir da minha confusão e te encontrar sem ter um plano
Vamos correr nas ruas da sua nova cidade e vou chorar ao entrar nas igrejas 
Eu ainda terei que aguentar mais um longo ano 
Pra finalmente apreciar da vida toda a beleza 
---
Nossa casa será organizada até demais 
Mas a nossa cama nunca resistirá 
Ao nosso apego e a vontade que nunca satisfaz 
Mesmo com horas juntos tentando sanar 
---
Nós teremos problemas em dormir cedo 
Porque qualquer coisa juntos nos parece interessante 
Então você vai me ajudar com os meus medos 
E eu me sentirei amada e suficiente 
---
Cada abraço parecerá como os que foram nos aeroportos 
E a cada noite eu vou te agradecer 
Por ter aparecido pra mim e os demônios ter enfrentado 
Por me trazer de volta à vida que eu queria esquecer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário