quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Poema 178


Minhas defesas se extinguiram quando você me disse que ia me tirar desse lugar. Você disse que ia voltar pra me buscar, eu chorava e confiei em você. Eu chorei mais.
--- 
Eu tenho essa história confusa e cheia de dor. Eu sou cheia de dor e vivo confusa. Você via por debaixo de tudo isso, você acolheu uma parte de mim que nem eu conhecia.
--- 
Você sabe quando eu te magoo sem querer? Como machuca? É isso o tempo inteiro, dentro de mim, com cada gesto ou acontecimento. Eu sou tão machucada que eu chego a pensar que não tem mais espaço pra ser ferida e de repente, minha cabeça me surpreende.
--- 
Eu vou tirar isso de você, de todo mundo. Eu vou me engasgar com cada palavra e elas vão criar raízes em mim e crescer pelo meu peito até me arrancarem o ar, mas eu não quero isso pra ninguém além de mim.
--- 
Eu não queria continuar porque eu não consigo ver o meu caminho, mas o ato em si seria dolorido demais, assim como decepcionar você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário