quarta-feira, 12 de abril de 2017

Poema 189

Em relação à você minha mente funciona com dois propósitos
Sobreviver para te viver e não deixar a carga te atingir
Pode não parecer mas na minha cabeça é muito lógico
Em prática porém, é difícil de conseguir
---
Eu nunca somente vivi, fui me esgueirando dentre as dificuldades
Portanto a contradição habita o que eu chamo de corpo e cérebro
Eu respirei o quanto consegui, só que complica quando dói a verdade
Além disso, é cruel atingir tanto sem nenhum mérito
---
Minha principal meta é fugir de encontro à ti
Construir o que nunca tive de modo que meus demônios se acalmem
Como sempre eu tento e continuo a resistir
Mesmo quando de noite as lembranças me engolem
---
Sobre o passado e os traumas é duro discorrer
Porque eu também fico perdida em relação à esse assunto
Entenda, por mais que eu queira, eu não consigo esquecer
De todas as situações que me colocaram nesse momento no mundo
--- 
Declaro meu amor todos os dias e tento dialogar como podemos funcionar melhor um para o outro
Às vezes leva um tempo para uma epifania tomar forma, passar pelo ódio e enfim o perdão
Agradeço sua paciência na minha falha decisão de não te infligir com meu caminho torto
Espero ter você e também mais energia para resistir à força dessa transição

Nenhum comentário:

Postar um comentário