quinta-feira, 15 de junho de 2017

Poema 194

Um dia eu espero não imaginar outra pessoa no teu espaço da cama
Eu espero que a sua vida seja longa e feliz e você tenha alguém que te cuide
Eu espero que a lacuna que eu deixei amanse ao ponto de nostalgia
Eu espero que a tua alegria de viver seja maior que a implicância com o mundo
---
Um dia eu espero não deixar mais uma lágrima escapar ao pensar em você
Eu espero que você lembre de mim no primeiro dia de neve de cada inverno
Eu espero entender que não posso controlar todas as coisas, muito menos alguém
Eu espero que o nó no peito desate, no meu e no teu
---
Um dia eu espero não reviver mil momentos que te envolvam
Eu espero que o sol brilhe e que eu tenha uma família
Eu espero que a vida te sorria sempre mais e você retribua o gesto
Eu espero que essa dor passe e se torne uma memória boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário